domingo, 29 de agosto de 2010

Acaso










Sei que vir aqui e falar tudo aquilo que acho certo ou não, que sinto ou não, que faço ou não, pode acabar me comprometando de uma certa maneira,porém não consigo me controlar a ponto de não mostrar sempre para todo mundo quem eu realmente sou.






Acho que isso pode ser uma qualidade minha, saber sempre quem eu sou, não sou aquelas pessoas que vivem mudando de personalidade, de carater, bipolares, sei lá, sou na minha, sou decidida, sei bem tudo que quero e tudo que deixo de querer. Porém as vezes acabo me machucando, e muito, com o fato de as pessoas não serem que nem eu.






A incerteza dos outros, a incerteza de tudo, não me faz bem.






Porém aprendi com o tempo que se as pessoas são incertas, não tenho que andar no mesmo barco que elas.






Sei que parece um pouco egoista o fato de não tentar compreende-las, mas não consigo ver meio termo nas coisas, ou elas são assim ou não são, ou se gosta ou não, ou se quer alguma coisa ou não, para mim não tem meio termo.






Esse chove não molha nunca fez muita parte da minha história.






Acho que me iludo menos assim, ou pelo menos assim deveria ser.






Aquela comunidade: ''poucas pessoas me encantam'', por algum momento se encaixou na minha vida, mas já não é mais assim, agora vejo as coisas como: ''muitas pessoas me encantam, mas poucas me encantam por muito tempo'' e acredito que seja por ai.






Passar mais tempo sozinha pensando em tudo, ta me fazendo bem até, consigo parar mais para analisar os fatos e crescer com isso. Vejo que tudo dependi de mim e do grau de importância que eu dou para cada coisa e para cada pessoa.Aprendi que nada é por acaso mesmo.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário