sábado, 19 de junho de 2010





Não sei bem por onde começar. Talvez pelo inicio, talvez por onde meu coração achar que devo, talvez nem devesse começar.
Tantas coisas loucas a dizer, tantas bobagens, ou não, sou um pouco de cada, sou tantas, tenho MUITAS opiniões, tenho MINHAS opiniões.
Ser diferente não é apenas agir diferente, mas sim ser você.
Pensar como você.
Fazer como você queria fazer.
Vejo tantas pessoas imitando umas as outras, não digo apenas no jeito de vestir, mas no jeito de pensar e agir. PAREM com isso. Pense, o que você vai ter vivido no final?
Saberá de cor e saltiado como o outro agirá em cada situação, como ele se vestirá, qual a hora que ele chorou, qual a hora que ele sorriu, qual a hora que ele achou certo em tomar certa atitude, mas e você?
Ele não, ela. Sim, isso existe e muito no mundo feminino, muito mais do que qualquer homem pode imaginar.
Certo, eu sei que deve ter alguém que vai achar que é exagero, que não existe alguém que copie tanto o outro assim, mas tenho algo a declarar são várias por ai.
Não sei, posso parecer louca mas quando não tenho nada pra fazer vou no meu guarda roupa e começo a inventar moda, sim, eu faço isso, principalmente em dias que eu não for sair, mas isso é algo que me deixa bem, que me faz feliz só em saber que não sou igual a todo mundo.
Uniforme de festa? é as saias estão em alta mesmo. Não sou tão apaixonada por elas, preferia muito mais ir com as que eu criei em meus dias de estilista no meu quarto com o meu guarda-roupa.
E a opinião alheia? infelizmente ela existe, e me incomoda um pouco.
É, um pouco só, pois ela não é tão importante assim, ou pelo menos eu não tenho que dar tanta importância.
Muito já deixei de ser feliz por causa dela, mas com o tempo a gente aprende que tem muitas coisas mais relevantes do que isso.
O que carrego no meu coração é mais essencial do que tudo. Tem que ser.
Futilidades? Talvez esteja na moda também, e eu não sei.
Mas tem certas modinhas que não quero participar. Para que?O que ganho com isso?
Não sei ando meio maluca mesmo, mas não consigo mais achar tanto valor em algumas coisas como eu achava antes, e sinceramente acho que só agora que me encontrei to sendo feliz de verdade pois só agora eu to vivendo a minha vida, do meu jeito.
Faço dela o que achar melhor, faça você da sua também
Todo mundo ficaria bem.
Será que não?

2 comentários:

  1. nesse eu tive que comentar, realmente eu consegui encontrar a minha amandinha em cada palavra desse texto, ficou perfeito demais amiga e muuito parecido contigo mesmo! quero que saiba que eu te amo muito e que vou estar sempre aqui! :) beeijo le

    ResponderExcluir