quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tempo






''tempo, tempo, tempo, da minha cabeça, tempo, tempo, tempo, desapareça''


Tempo?Estou louca.

Últimamente não ando sabendo muito o que é isso, ou talvez eu esteja organizando muito mal o meu tempo.
Dormindo demais, resmungando demais, deixando muita coisa pra última hora, não fazendo o que deveria fazer, enfim, tudo uma bagunça.

Sabe quando parece que as coisas não vão se arrumar? que ta tudo revirado, que as coisas estão meio fora de controle, é, é isso que eu to sentindo agora.

Mas paro, penso, e logo começo a tentar por ordem na casa. Não posso deixar meus medos, minhas angústias, meus professores loucos, pessoas loucas, mundo louco, tomarem conta de mim.

Tenho que retomar o controle de tudo, limpar a casa.

Ta dificil, ando meio perdida, meio sem foco. Mas sei que tudo isso logo vai passar.

É, ninguém me falou que faculdade ia ser fácil, ainda mais eu com toda essa minha maturidade nos meus grandes 18 anos.

Porém não vejo dias piores, se tem uma coisa que existe e é muito forte dentro de mim é o otimismo e a vontade de querer mudar tudo aquilo que acho que não anda bem.

DEU.CHEGA. Vou começar tudo de novo como se fosse o ínicio.

Será que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário