sexta-feira, 16 de abril de 2010

duas? ou uma só?



Hoje é aniversário da minha irmã e não teria como eu deixar esse dia passar em branco por aqui. Quando penso nela simplesmente não sei se estou pensando só nela ou em mim também, não sei quando o meu eu começa e termina o dela, não sei até onde de mim sou só eu e onde dentro de mim começo a ser ela, nossas histórias, nossos sentimentos, nossas emoções, nossas alegrias, são tão iguais que as vezes até eu mesma não sei quem é quem.
Dizer que somos um ser só? É, digamos que seja mais ou menos isso, mas é bem por ai. Eu só não diria com toda a certeza que somos apenas uma, por que temos nossas diferenças e nossas individualidades, como por exemplo, ela gosta de rosa e eu de azul, ela se formou em jornalismo e eu sou uma futura arquiteta, ela gosta de português e inglês e eu de matemática e espanhol, nada de coisas muito relevantes, tentei pensar em mais alguma coisa que sejamos diferentes e não achei mais nada.
Existe apenas uma única coisa que nos diferencia realmente, e acredito que somente pra quem nos conhece de verdade que é relevante, que é a lerdeza dela e a minha rapidez. Mas acredito que até nisso a gente se complete. Se não fosse tu me atrasando pra chegar bem tarde nas festas eu ia se a primeira a chegar, odeio fila e odeio que os outros me vejam gosto muito mais de ver os outros chegarem, mas não, tu sempre te amarra tanto que eu sempre chego no horário exato em que deveria estar por lá, e confesso, se eu chegasse cedo eu nunca ia gostar da festa.
Porém, eu acredito que também contribua na minha rapidez para melhorar a vida dela principalmente para não perder aqueles comprmissos super importantes e sei que tu não sabe viver sem mim,em relação as coisas do pc só irmã mais nova sabe como as mais velhas não entedem nada de computador hahahaha
Sinceramente eu queria te pedir desculpas também, por ter te feito passar tanta vergonha quando eramos pequenas tu sempre muito certinha, descidida, responsável e eu sempre totalmente o oposto. Desculpa ter quebrado o cenário da dança, chegar no ulitmo minuto do ensaio, ir no aniversário de uma amiguinha e bater de cabeça na parede e chorar o aniversário inteiro, não saber nada da coreografia, desmaiar no colégio, ihhh além de tantas outras coisas que até eu hoje tenho vergonha de lembrar haha mas certamente eu era assim, uma por que é de mim ser espoleta e outra por que eu sabia que eu te tinha ao meu lado não importava qual fosse a minha besteira ou o que estivesse fazendo eu te tinha pra me defender e para tomar conta de todas as conseguencias que os MEUS atos fossem causar.
Momentos de brigas? Olha, se eles existem são tão insignificantes pra mim que eu sequer consigo me lembrar de algum.
Eu só queria que um dia tu te visse com eu te vejo, a guria mais inteligente e incrivel do mundo, capaz de alcançar todos e quaisquer sonhos que possuir. Se eu te desejo algo de bom? Só não te desejo tudo de bom como tudo de melhor que puder existir.
Dizer que te amo? Acho que nunca bastou e nunca bastará, ainda to por inventar uma palavra que demonstre tudo que se passa aqui dentro do meu coração. Só sei que não te imagino longe de mim, nem que por um segundo e se existe amor real e verdadeiro é o que existe entre nós. E ele? Sim o amor, eu sei que esse sim NUNCA acaba, nem tão pouco vai embora de nossas vidas!

6 comentários:

  1. Bááá, emocionante hein, meu Deus!!

    ResponderExcluir
  2. lindooo! mas irmãs mais velhas nem sempre entendem menos de computador tá?? ¬¬ aeihoeiueah é exemplo a se seguir essa cumplicidade de voces ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amanda... tua irma deve estar orgulhosa com tanto carinho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. COnfesso que se olhar as duas juntas já não sei quem é uma e quem é outra hehehe Beijosss

    ResponderExcluir