quinta-feira, 15 de abril de 2010

o amor?


Ultimamente ando pensando muito no amor! Não o amor de família nem de amigos, pois esse amor é algo que eu tenho certeza que existe e que é o mais verdadeiro e eterno que alguém pode sentir. Ando pensando no amor entre duas pessoas de sexos opostos. Todos os dias escuto muito os desabafos de minhas amigas e percebo que o amor é o que movimenta a vida delas, o que faz elas mudarem de humor, mudarem de sentido suas vidas e mudarem de idéias, ou seja, suas vidas se movem em torno do amor. Se estão com quem gostariam de estar e se estão felizes com essa pessoas tudo ao seu redor lhe parece bem, porém, se estão sozinhas parece que seus mundos desmoronam.
Amigas, tenho um conselho para dar pra vocês! Não deixem que seus mundos girem somente em torno de um homem, nós mulheres somos muito mais do que só isso. Não vou ser idiota a ponto de dizer que não precisamos deles, mas vamos tentar viver melhor sozinhas. Tentem cuidar melhor de si mesmas de seus corações, das suas vidas antes de tentar cuidar deles. E parem de achar que tudo é culpa de vocês. Temos nossos defeitos e nossas qualidades, assim como eles, mas eles levam a vida e os relacionamentos muito mais na boa que nós e isso acredito que temos que levar de lição! Se envolver e se apaixonar loucamente é normal e deixe que isso aconteça mais de uma vez por sinal por que isso é a coisa mais natural do mundo. Só não se esqueçam de viver uma vida paralela só de vocês, aprendam a viver bem e felizes sozinhas que fica muito mais fácil viver bem e feliz junto de alguém. Cuide de seus corações e ficará bem mais fácil cuidar do deles!

5 comentários:

  1. sério mesmo? amei! acho que estas convivendo muito comigo hihi tas até pensando em auto-ajuda pra mim iaheui muito massa mesmo, eu, mais do que ngm deveria muito ler e reler isso muitas vezes.. entender, pq isso é tudo que eu preciso! bjjjjs

    ResponderExcluir
  2. a gente tenta né? HAHAHA
    muito bom! besu

    ResponderExcluir
  3. Antes só do que mal acompanhada, já dizia o ditado...a verdade é que todo mundo precisa de uma pessoa ao lado, mas ficar buscando freneticamente alguém pra ocupar esse lugar não é a melhor saída, as vezes viver sozinho traz coisas muito melhores do que viver procurando! Tem que deixar o amor encontrar, e nao ficar procurando..
    Amei ;)

    ResponderExcluir
  4. fala sério amandinha.. fizesse pensando em mim! Tudo que escrevesse se encaixa perfeitamente no que penso ou em como ajo! Continua escrevendo essas auto ajudas que podes ter certeza que ajudas muita gente! iauhaiuhaiu te amo, lee

    ResponderExcluir
  5. Tudo que escrevesse é realmente verdade, teus pensamentos são ótimos, adorei, tinha que ser minha primona. haha beijo, muito bom!

    ResponderExcluir