Cada dia que passa eu percebo que as pessoas andam só em busca da felicidade, o resumo de toda a sua vida é isso, saber por onde essa tal de '' felicidade plena'' está, e isto consome todo o tempo delas.
Sinceramente nunca fui atrás dela, pelo contrário, ela sempre esteve na minha volta. Muitas vezes eu achava até que as coisas estavam bem demais pra ser verdade e fazia de tudo pra que algo acontecesse, mas não adiantava, a felicidade sempre foi atrás de mim.
Ultimamente não digo mais não pra ela, simplesmente deixei ela entrar e mudar algumas coisas ao meu redor e no meu coração. Ando bem. Digamos que estou numa fase ótima, não preciso de muito para ser feliz, na verdade não necessito de quase nada, só o essencial já me basta. Talvez por isso que eu sempre estive bem, as pessoas desejam muito, desejam algo que talvez não seja pra elas, algo que só depois de um tempo vão ver que realmente aquilo não era pra ter acontecido ou aquela pessoa nunca que ia lhe fazer feliz. Eu deixo a vida me levar. Deus cuida de mim...
Muitas pessoas se deixam levar pela maldade, não de bola para os invejosos, eles não sabem o que fazem, tudo isso no final só vai acabar com eles e não pra quem eles desejam mal.
Criticas? Sempre vão existir.
A felicidade é algo que incomoda as pessoas, são raras as que se dizem felizes, acho que quanto mais se busca e quanto mais se tenta ser feliz, menos se encontra e menos se é feliz.
Não tenho inimigos, nunca tive, muitas pessoas podem não gostar do meu jeito, mas talvez eu não goste tanto assim do delas também, mas elas não me incomodam, só vivam as suas vidas e me deixem viver a minha também.
Não me acho melhor que ninguém, pelo contrário, para mim isso não existe, só existem aqueles que vão correr contigo e aqueles que nunca vão estar ao teu lado, por não pensarem como tu ou por não agirem como tu ou por que suas vidas nunca terem se cruzado.
To cansada desse futilidade toda de hoje em dia. Não consigo agir desse maneira, na verdade nem quero, acho que as pessoas são mais do que isso, tenho mais com que me preocupar do que com o que os outros tem ou deixam de ter.
Não julgo ninguém, cada um sabe o que faz e sabe o que não faz também e se fez foi por alguma razão, a vida é muito curta pra ficar parado olhando o outro viver.
Não desejo nada de mal a ninguem, só quero que todo mundo se de bem. Nunca busque a tua felicidade ofuscando a do outro, a dele é a dele e a tua é a tua.
Não tenho medo de sonhar. Pelo contrário sonho muito e meus sonhos vão muito além. Já deixei muitas pessoas importantes para trás por não sonharem tão alto quanto eu. Eu necessito de gente que voe comigo, pessoas com pensamentos pequenos que vivem num mundinho menor ainda pra mim é como se me prendessem junto, me sinto sufocada. Não necessito de muito liberdade, o minimo já está bom, acho que a liberdade é com o tempo que se ganha e quanto mais as pessoas confiam em ti mais livre tu serás. Seja sempre você mesmo. Faça sempre o que estiver a fim de fazer.
Respeite acima de tudo seus amigos, não basta apenas ama-los. Nunca passe por cima de ninguém, a humildade cada vez mais é valorizada nesse mundo. Quer um conselho final? Seja você. Siga seu coração, seus valores, se não os tiver, vá em busca deles, siga também seus principios, pois acho que só eles podem te levar pro caminho certo.
E se a tal felicidade existe? Só um dia, talvez, só no final você irá saber, talvez nem assim.
adorei mesmo! Acho que essa busca infindável e incontrolável pela felicidade nunca se acabará, afinal talvez seja isso que faz algumas pessoas irem pra frente.. pq pode ser por esse tal objetivo que tais evoluam ou não também.. umas as vezes buscam tanto por isso e quando nunca a encontram acabam ou iludidas, ou derrotadas! Mas a felicidade um dia aparece, o difícil é saber quando.. aprendi a gostar de ti no momento em que passamos a nos conhecer melhor e A compartilhar certas coisas, pois quando se mostra essa confiança.. sabemos que o verso tb ocorrerá! ;) bjss
ResponderExcluiré muito bom saber que tu é feliz e que tais do nosso lado, felicidade é contagiante e é disso que precisamos! lovi u
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiramei, acho que a busca incansável pela felicidade não é o que há. as vezes a felicidade está ao teu lado, na tua frente e tu não vê pois queres o que o outro tem pra ser feliz. e nao é assim, cada um tem de viver a sua vida, sem se preocupar com q os outros pensam, só tu podes fazer mal a ti mesmo. lindo post. :*
ResponderExcluir"E se a tal felicidade existe? Só um dia, talvez, só no final você irá saber, talvez nem assim."
ResponderExcluirÓtima frase. Instigante mesmo essa paranóia compulsiva das pessoas "não acharem" a felicidade, mesmo as procurando constantemente... Legal a maneira como você a refletiu, coisa que realmente por mais simples que pareça, é bem complexa. Ótimo texto! Sucesso, e obrigado por seguir meu blog! ;)
http://cronicasdoapendice.blogspot.com/
Ah, coloquei teu blog na lista de recomendados do meu! :D
ResponderExcluir